terça-feira, 7 de junho de 2011

Dias dos Namorados. O Amor está no Ar. Três anos maravilhosos.

Lembro de um Novembro, tarde da noite, já passava da meia noite e escutei a frase parecida com essa “as vezes um minuto é o que basta para mudar tudo”, já fazia tempo que estava afim dela, resolvi arriscar. Fiquei dias com aquilo na garganta, sempre que estava com ela pensava em falar, mas o coração palpitava, apertava e eu não falava. Uma noite, resolvi, seria naquela noite, ficamos conversando tolices, sobre o teatro, sobre a vida, como ela estava linda. Antes de me despedir, tomei coragem e disse a ela tudo que eu sentia. Ela me disse que iria pensar, como sempre fui pessimista vi logo que iria receber mais um sonoro não depois de uma semana. A semana passou e vieram mais vinte e três semanas, nessas vinte e três semanas o máximo que eu podia fazer era dar beijos no queixo. Nessa semana combinamos de irmos a um rodeio, foi na semana que ela completou 20 anos. No dia combinado fui ao seu apartamento, era aniversário de sua mãe, comi uns docinhos com a tia e saímos em direção ao parque de rodeios. Era longe, eu como caminho rápido, não notava quando acelerava demais, ela tem asma, foi dando um principio de asma, perguntei se queria parar, ela disse que não, continuamos. Chegamos no parque de rodeios, fomos a um barzinho e ficamos conversando, como gostávamos e ainda gostamos de conversar, encontrei meus irmãos, meu tio e uns amigos ficamos todos juntos, a crise foi piorando, fui ficando preocupado, procuramos o ônibus da saúde, estava fechado, no posto de atendimento da Brigada Militar, não havia nebulizador, a viatura estava fora do parque iria demorar a chegar para levar ela ao hospital. Perguntei se ela conseguia ir até o ponto de táxi, com a concordância dela fomos até um táxi e pedimos uma corrida até o centro da cidade. Chegamos, paguei o taxista e levei ela até o quarto andar onde ela mora. Entrei e disse pra ela que só sairia de lá depois que ela estivesse melhor, depois de passada a crise, sentamos e conversamos, quando estava quase amanhecendo, disse que daria um beijo no seu queixo e iria embora, levei minha boca ao queixo dela e quando iria beijar ela abaixou a boca e me deu a resposta em um beijo. Hoje, já passamos dos três anos juntos, ela é o meu porto seguro, é a paz que eu, sempre sem paciência, preciso. Nós dois nos completamos. Uma coisa que posso dizer a quem lê esse humilde blog, é que nunca desista da pessoa que você ama. Ge, meu bebe, TE AMO, NEOQEAV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário