sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Onde Andas Que Não Te Vejo Mais?

Sinto a sua falta, sinto falta do seu cheiro, da sua voz, do seu sorriso. Aquele sorriso que você sempre tinha quando estávamos juntos, aquele mesmo sorriso que sempre me deixava nas nuvens. Onde anda ele? Que há tempos já não vejo mais ele no seu rosto. O que será que aconteceu com aquela alegria que sempre me deixava bobo? Aquela vontade de estar comigo, nem que fosse para apenas estarmos, sem palavras, sem nada mais do que estar junto e permanecer junto? Não sei a respostas para essas perguntas que te faço e me faço ao mesmo tempo, mas espero que eles voltem logo, teu sorriso que deixa esse rosto mais lindo e essa alegria que te deixa sempre mais bela, pois não consigo ficar tranquilo enquanto você está preocupada com algo que nem mesmo você sabe o que é. Quero aproveitar para pedir desculpas pelas minhas atitudes ultimamente, mas estava ficando louco sem noticias suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário