domingo, 18 de abril de 2010

E a fome no mundo só aumenta.

Como sempre, domingo assistindo algo na TV, me deparo com um programa onde apresentam um desfile de roupas feitas de verduras e legumes. Achava que a nobre apresentadora era uma pessoa que se preocupava com o problema social da fome no mundo, mas pelo que vi nesse programa me enganei. Nesse mesmo programa minutos antes, a apresentadora mostrava um carro sustentado por potes de iogurte, na minha concepção os potes estavam vazios, mas qual minha surpresa, quando ao ser retirados alguns potes e o peso do carro esmagou os que sobraram em baixo das rodas e revelou-se que estavam cheios de iogurte. Me pergunto quantas pessoas poderiam ser alimentadas com os produtos desperdiçados nesse programa? Fica mais um assunto para a nossa reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário