terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Peguem suas Senhas e Esperem

Neste fim de semana fui visitar uma amiga que tinha dado a luz a uma linda menina no Hospital de Osório e quando cheguei na porta fui barrado pois tem uma nova regra na visita, somente dois visitantes por leito. Isso não acontece nem no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, mas isso não foi nada, quando eu e minha mãe chegamos no berçário vimos que tinha dez pessoas no quarto sendo que tinha somente três leitos no quarto e um deles não tinha visitante nenhum. Quando voltei da visita, me fiz de desentendido e falei para o guarda que "controlava" o fluxo de visitantes por leito que tinha dez visitantes num quarto em apenas dois leitos ele na cara de pau me disse que não podia fazer nada. Fica a pergunta: Para que fazer uma regra que desagrada os usuários do hospital e nem vai ser cumprida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário