domingo, 16 de junho de 2013

Desejo.

Queria um momento sentir sua respiração junto a minha por um segundo, sentir sua boca perto da minha em um milésimo, sentir que sou sua para valer. Chega de virtual, quero para valer, quero poder te ter, abraçar e sentir, que possa ser meu para todo o sempre. De onde vem esse calor que não para de queimar? De onde vem esse medo de perder, quando nem se quer o tive? De onde vem a saudade que atormenta? Pois saudades de que, pois se nem ao menos sei quem és de verdade? Não sei qual seria sua face verdadeira?
Se for a que eu conheço ou a que eu penso que seria? Pois afinal descobri que nada sei de você, apenas meus pensamentos o conhecem melhor do que ninguém, pois muitas noites deixei de dormir para que eu pode-se meus pensamentos viajar ao encontro do seu para que, mesmo nem sei só sei que foi e assim, que me entreguei aos desejos mais loucos que alguém possa ter.
 Amei em silencio, sofri calada, mas nunca desisti de um dia, quem sabe, meu olhar encontrar o seu e, apos muitos longas espera, meu corpo enfim sentir o calor de seus toques que por muitos tempos foi imaginado e sonhado com esse momento e quem sabe na ultima insanidade de meus pensamentos a minha boca conhecer gosto de seus lábios e saciar a loucura de meus desejos com um simples beijo em um final de tarde ou em um amanhecer.
Mas o que eu realmente quero e saber quando isso se fará real ou em mais além de muitos e muitos pensamentos terei que ir para pode sentir a magia de ter e não ter alguém por completo, isso é apenas mais um dos meus desejos que nunca chega ao fim nessa longa espera, pois o que nos separa da realidade é a coragem que nos falta para buscar e lutar pela aquilo que desejamos. Um dia quem sabe o desejo falara mais alto e a carne esquentara ao ponto que nós mesmo não suportaremos o desejo se ter por completo e só assim correríamos como dois loucos atrás um do outro por quanto tempo ainda mais terei que esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário