sexta-feira, 25 de junho de 2010

É mais conhecido do que eu pensava.

Estava eu brincando com o nome de dois amigos meus no google, quando me deparo com a menção de um deles. Sabia que esse meu amigo já tinha publicado alguns artigos, mas nunca pensei que ele ja teve seu nome ao lado do de Paulo Coelho, em uma citação abaixo envio a citação e so link do artigo para quem quiser ler todo o conteúdo.

"Na contramão da proposta de Rocha Neto, mas igualmente valiosa, é a contribuição de Pablo Lemos Berned, em Conjecturas sobre o fenômeno Paulo Coelho: os limites do “objeto” dos estudos literários. Após passar em revista vários conceitos estabelecidos (literatura, valor, etc.) que constantemente impedem a abordagem da obra de Paulo Coelho, Berned nos pergunta se não “[...] existiria alguma consonância entre os valores veiculados na obra e as exigências atuais do mercado? [...] Portanto, o valor do mágico, do religioso e do simbólico não estariam sendo modificados, ao serem ratificados nessa obra, como veiculadores do sistema capitalista?”."

http://necceficciones.blogspot.com/2009/10/ficcao-cientifica-auto-ajuda-cia.html

Só tenho a desejar a esse meu amigo felicidades e que eu tenha a sorte de um dia ter meus trabalhos reconhecidos, não que eu me esforce muito para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário