terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MEU BEBE

Pessoal,de novo deixei vocês sem noticias, mas como sempre os textos aparecem para mim sempre que necessário. Este Texto é da minha grande amiga Roselaine Aguiar, uma verdadeira declaração de AMOR, uma das mais lindas que já vi. ela me pediu para compartilhar com Vocês. Espero que todos gostem assim como eu gostei.

"MEU bebe sinto que você veio para minha vida para me mostrar que existe sim alma gemeas e você pode ter certeza que você é a minha. Nosso caso não é de agora, não sei lidar com isso, pois sempre duvidei desse tal de amor eterno, para mim existia apenas o amor de momento, da vida que estamos vivendo, o agora e que quando morremos o amor morria junto, pois me enganei.
Existe sim amor que supera a morte, hoje eu sei, porque senti nos teus olhos, quando me olhou, que por algum momento sua dor, de felicidade, de me reencontrar era tão grande, que você mal acreditava que poderia estar vivendo isso de novo. Eu então fiquei parada, meus olhos nos teus feliz, por ter te encontrado e o pior dessa loucura toda, que foi apenas em um encontro nosso amor se revelou, no segundo nós com medo de nos entregar mentimos para nós mesmo, não queriamos acreditar nisso, que estavamos sentindo, mas é tão puro e tão verdadeiro.
Quero o tempo todo sentir seu cheiro, sua boca beijando minha boca, me enchendo de carinho, do jeitinho que só você sabe fazer. Quando nossos olhos se olham, é tão profundo que podemos passar um longo tempo sem nem saber quem estava passando por perto, ou quem nos viu, e quando nossa respiração começa ficar ofegante e o coração disparado parece que vai sair do peito, fora do nosso entender.
Acariciamo-nos muito, sentimos nossos corpos arderem por dentro de prazer e desejo, mas não é SÓ de sexo, tudo que nós queremos é simplesmente estar juntos da maneira que for, sentir você dentro de mim é quando ouço seus pensamentos e você também consegue ouvir meus pensamentos, porque somos tão intenso, que somos de dentro para fora e não de fora para dentro, como vamos aprender lidar com esse sentimentos se nem eu e nem você nunca sentiu isso algo parecido vai ser difícil?
Sabe o que é pior? É quando temos que nos separar parece que a alma fica, vai para casa só ,a mente fica do teu lado minha boca fica na tua, meus olhos ficam procurando o teus, meu corpo fica a procura do seu corpo, procuro suas mão para me abraçar e elas não estão ao meu lado, então vem a realidade, você não esta ao meu lado eu já fui embora mas minha alma ficou com a sua
Só para terminar olha só como o coisa é forte, são 00:25 eu estava escrevendo tudo isso e nem um momento eu me senti aqui na frente do p.c., para mim eu estava te tocando, te beijando, te sentindo. A minha vontade era tanta bebe, que por algum momento sai do meu corpo e fui aonde sua alma estava e te toquei, lembra dos nossos corpos se tocarem? Mas nós não nos tocamos, foi mais ou menos assim, se algum dia você conseguir entender me ajude, estou perdida, não sei o que fazer, só sei que amo você muito. Vamos ter que agir mais com a cabeça e não com o coração. Lembra que você me falou dessa frase? Está tudo bem, concordo bebe, mas e como seria se fosse com nossas almas? Será que vamos conseguir acalmar duas almas que se amam, que se reencontraram após muito tempo? Seria justo pedir calma nesse momento? Minha mente diz sim meu coração quer você e sei que você me quer. E AINDA DEUS NOS DEU UMA FILHA LINDA E UM FILHO LINDO QUE VOCE CRIA COMO SE FOSSE SEU, BEBE. PORQUE BRIGAMOS? PORQUE DEIXAMOS DE SER FELIZ? PORQUE SEMPRE ESTAMOS SE ENFRENTANDO, LUTANTO DIARIAMENTE CONTRA NOSSO CORAÇÃO E NOSSAS ALMAS? ME AJUDE A ME ENTENDER TENHO MEDO DE ESTAR LUTANDO SOZINHA para manter nosso casamento, amor meu, com esse desabafo termino de te mostrar, o quanto você é importante para mim. E hoje como no primeiro dia e no segundo ............ assim se vai, o meu sentimento não mudou nada só aumentou muito, sempre te amarei." Roselaine Aguiar