quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Amizades reais ou não?

Depois de ficar muito tempo sem postar, resolvi que deveria postar isso. é um texto de uma amiga minha que eu fiz a revisão e achei que deveria ter uma maior divulgação.

"Hoje você faz um amigo e parece que esse amigo veio pra ficar na sua vida, mas amanhã quando você abre a net vê que se iludiu. Aquele que ontem jurava que gostava de teclar com você, some sem dar noticia e você fica a esperar. Você fica se perguntando: eles entraram? vão me chamar?
De repente alguém te chama, você olha animado, corre abre a janela e nota que não era quem você achava que era, mas sim aquele amigo que você conheceu fora da net, que esta puxando um papo com você. Então se pega a pensar: Porquê eles não me procuraram mais? Sera que meu papo não era tão bom como eles falaram? aonde foi que eu errei? Ai você percebe que a culpa é só sua porque não sabe lidar com a amizade virtual, é assim mesmo hoje você conhece adiciona e quando o amanhã chega, você não sabe nem quem era aquela pessoa que esta falando com você. Esse é o mundo em que todos nós estamos vivendo, sem se dar conta que ao mesmo tempo deixamos nossos amigos de verdade para tras pra viver uma amizade de ilusão, aonde ninguém conhece ninguém e todos são amigos. Devo rever meus conceitos, se é essa vida virtual que quero ou o abraço forte daquele amigo que te deixa sem ar de tanto que te aperta, um beijo gostoso no rosto , ou um simples toque no celular pra você lembrar que ele existe. Estou decidida vou mudar minhas ideias, devo voltar a rever meus amigos com mais frequência e deixar a net de lado pois dela não levo nenhum amigo pra me acompanhar na sorveteria, comer uma pizza ou só tomar um chima na praça, decidi, quero esse tipo de amigos." (Roselaine Aguiar).